sábado, 23 de janeiro de 2010

Post mega rápido

Gente, após sete dias sem uma gota de água no prédio, a CORSAN resolveu vir até aqui dar uma olhada. No fim das contas, tinha uma tampinha de sei lá o quê obstruindo um dos canos ...affe!

Então, eu tô aqui de maria lavadeira, porque a pilha de roupa e de louça que tem pra lavar ...fora o resto da casa, né? Então não vou ficar muito aqui, e desculpem as visitinhas que não farei, mas hoje ...sem condições!

Só uma coisinha que preciso dizer:

Esses dias recebi um comentário de uma pessoa(cujo nome não vou divulgar, porque acho que não tem necessidade) , dizendo que tinha gostado do meu blog, e me convidou para passar no blog dela, e se eu gostasse, que a seguisse que ela me seguiria também. Bem, eu acho que uma pessoa não precisa que eu siga o blog dela para seguir o meu, eu mesma sigo vários blogs dos quais as donas nem tem conhecimento de minha existência, mas fui lá, achei interessante e segui.

O que me chateou foi ver, em outros blogs O MESMO COMENTÁRIO, sem tirar nem por! Tipo, Ctrl + C - Ctrl + V...

O que me leva a pensar que essa pessoa só estava atrás de novos seguidores. Sim, estou seguindo esse blog, porque gostei dos posts, não porque ela me convidou ou disse que me seguiria também. Tudo bem você querer promover seu blog, eu também faço isso! Mas escrevo uma mensagem sincera, convidando numa boa, e nunca mando mensagens iguais, nem pondo um acordo: me segue que te sigo ...

Nem pelo meu blog-brechó eu fiz isso! E gente, todas vocês que leem o Cardápio do Dia sabem da minha situação financeira, e sabem que o dinheiro que juntar das vendas do blog será utilizado para pagar meus exames e consultas médicas!Então, quanto mais propaganda, melhor! Entrei em vários brechós, convidando para conhecer o Brechó da Thay. Mas todos com comentários únicos ...E os brechós que estão linkados, são porque eu gostei deles!

Então, poxa, querem que mais pessoas conheçam seu blog? Vai lá, faça propaganda, comente e convide! Mas, pelamordadeusa, não mande a MESMÌSSIMA MENSAGEM para todo mundo ...fica tão chato, e fica na cara que você nem se deu ao trabalho realmente de ler uns três posts de verdade ...

Beijocas, mores meus, a até depois da minha faxina!!!

3 Comentários:

Blogger zanza disse...

oi thay obrigada pela força vc e demais um bj otimo sabado e mt sucesso no brecho!!!

23 de janeiro de 2010 às 07:33  
Blogger Unknown disse...

Isso é maus mesmo! Eu sigo blogs que gosto, curto ler, os que não curto, nem me dou ao trabalho! Acho interessante fazer propaganda do blog, acho que deve, mas ficar implorando e fazendo trocas não! Convida pra ver e se a pessoa gostar, segue. E ficar nessa de Ctrl C e V é fogo!!!

Beijinhos flor!

25 de janeiro de 2010 às 06:54  
Blogger Bruna Tenório disse...

Concordo com o comentário acima, apelar por uma visita no blog é o fim. A gente tem que fazer propaganda, mas nao com ctrl+c e ctrl+v, tem que ser original, pq isso é o que chama a atenção :s

26 de janeiro de 2010 às 10:52  

Postar um comentário

Cada tecla apertada é uma caloria perdida!kkkkkkk

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial