quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO-NOVO!!!!!

Tá, ainda não virou o ano ...mas deixa ei ir me animando desde agora ...rsrsrsrsrrsrs

Passei aqui pra contar como vai ser minha ceia ...

Claroooo que vou fazer o possível para me comportar, né?

Sabe aquela história que tudo o que acontecer durante a virada e o dia 1º de janeiro acontecerão o resto do ano?

Pois é, acho melhor não arriscar! Vai que o troço é de verdade?

Novamente seremos só eu, o Jeff e a Briggith (minha gata), então não adiantaria fazer muita coisa mesmo ... Mas melhor para mim!hehehehehe

Pernil de porco assado ( devidamente retirada a capa de gordura)

Arroz branco e arroz à grega ( o meu arroz à grega vai uva passa, milho e ervilha)

Lentilha ( só com linguicinha fininha, não ponho nada além disso)

Farofa light (sim! se encontra no super, e é tão gostosa quanto a normal, só é sem pimenta, mas como não curto pimenta mesmo ...)

Salada de alface (só eu como salada, então não valia a pena fazer horrores de salada variada)

Salada de batata ( ah, eu nunca como isso!)

Frutas - uva e banana

Coca-cola zero (não só por causa da RA, mas porque adoro mesmo)

Mousse de gelatina ( aí embaixo tá escrito como eu faço a minha)

Bolo prestígio ( bem pequeno, deve dar umas 6 fatias)

E ... 6 latões de Skol 500 ml para cada ...

Espero que eu consiga resistir e não beber todas, senão amanhã nem a mais larga ds minhas calças vai entrar, de tão inchada que eu fico quando bebo!hsuahsuhauhsua

Bom, a minha mousse de gelatina é assim:

2 gelatinas light ( pode ser qualquer sabor, mas eu faço de morango pro Jeff comer também)

1 caixinha de creme de leite light

2 colheres de sopa de leite condensado ( eu geralmente não ponho,costumo colocar 4 gotas de adoçante no lugar, mas o Jeff reclama do gosto do creme de leite, e ele vai estar na cozinha . Se ele não me vê fazer, nem sente o gosto ...vai entender ...)

Eu faço as gelatinas com menos água, tipo, para duas gelatinas, ao invés de um litro de água eu uso 800 ml, e deixo endurecer;

Quando estiver pronto, eu bato no liquidificador a gelatina pronta, o creme de leite sem soro ( de preferência gelado) e o leite condensado e levo de novo para a geladeira, em duas horas fica durinho de novo!

Fica bem gostoso ... e sem o leite condensado, dá pra enganar a vontade de doce na TPM ...

Depois me contem como foi a ceia de vocês, viu?

Espero que a noite de todas seja muito especial ... e que todas nós consigamos nos controlar, sem passar vontade, claro! Mas comendo só pra satisfazer a vontadinha, afinal de contas, não precisamos deixar de comer as delícias de fim de ano, o que precisamos fazer é deixar de lotar o prato desnecessariamente, né?

E vamos entrar em 2010 com tudo! ( menos com o peso, esse a gente deixa em 2009 mesmo )

Beijos, meus mores, e até amanhã!!!

3 Comentários:

Blogger Andrea Hulewicz disse...

Olá!!!
Vi seu comentário no blog da Vânia e vim conhecer seu cantinho, gostei bastante =)
Muito bacana o jeito que vc escreve, seus posts... minha ceia não foi muito light, mas hj já quero voltar a minha RA rsrs... Feliz 2010 pra vc, tudo de bom, que vc alcance todas as suas metas!!!!
Beijos **

1 de janeiro de 2010 às 05:10  
Blogger Bruna disse...

Feliz ano novo, moça!

1 de janeiro de 2010 às 13:59  
Blogger Sheila disse...

Feliz 2010, saúde, paz, sucesso, prosperidade e muitos quilos perdidos!!!! rsrsrs
Bjkas
She

1 de janeiro de 2010 às 14:24  

Postar um comentário

Cada tecla apertada é uma caloria perdida!kkkkkkk

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial