segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dia quieto ...Quase nada ...

Minhas gatas maravilhosas, hoje eu passei o dia todo dentro de casa, nem pus o nariz na janela ...shauhsuhaushuahsuhaushau

Eu só tive horário pra almoçar e jantar, mesmo ...

12:00 - 3 colheres de sopa de arroz branco, 3 colheres de sopa de guisado, meia concha de feijão e salada de alface, cenoura e beterraba crua ralada

21:00 - 3 colheres de sopa de arroz branco, 3 colheres de sopa de guisado, meia concha de feijão e salada de alface, cenoura e beterraba crua ralada

É, igual o almoço mesmo ... não me sinto bem em dias quentes e fico mole demais ...

Ah! E antes que vocês me perguntem "cadê o resto do dia?" eu respondo:

durante a tarde eu comi uns 8 morangos e duas fatias de melão, só não sei a hora ...shuahsuhaushuahsu

E tomei uma bolinha de sorvete de creme ...aiaiai ... mas não foi a banana-split que eu tava de olho, então fui forte!!!

Que moral eu ia ter se eu falasse uma coisa pras minhas amiga e fizesse outra em casa ...né Ju?! shuahsuhauhsuahushau

Bom, mores, vou para a cama ... amanhã a cademia volta a abrir (ufa!)

Já tava me sentindo tentada a ficar no sofá de novo!

Mas minha máquina de lavar estragou faz quase um ano e não tive verba pra arrumar, então hoje eu passei a tarde lavando roupa à mão ... então não fiquei tão parada assim ...

Beijos, minhas flores do campo, até amanhã e muita força!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai ai, Thaís!!!! (Risos!)
Ainda bem que foi só uma bolinha!!!!!

Sei bem como é cansativo lavar roupa à mão. Se for jeans então... Aqui em casa estamos sem máquina e fico louca da vida! O lado bom é que movimentamos nosso corpo.

Um super beijo! Ótima terça!

3 de novembro de 2009 às 12:42  

Postar um comentário

Cada tecla apertada é uma caloria perdida!kkkkkkk

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial