domingo, 25 de outubro de 2009

Dia antes do dia D


Credooo!!!!

Caraca, eu acordei em Spartaaaaaaa (my house) depois do meio dia, e me vi em meio a copos e pratos espalhados ... = O
Monte de gente dá nisso, mas eu não reclamo, não ...eu agradeço pelos amigos maravilhosos que a vida me deu ;)

Bom, amanhã começam os trabalhos corporais! Aiaiai, eu fiquei com o sono totalmente desregulado esta semana, só quero ver a que horas a beleza aqui vai levantar ôõ

Bom, vamos ver como foi o desastre do dia:

12:30 - 1 pão com manteiga e meu balde de café preto

17:00 - 4 colheres de sopa de massa com molho, e 1 prato de alface e brócolis (sim, de novo)

21:30 - 1 banana prata amassada com 100 ml de leite desnatado e 2 colheres de sopa de granola

23:00 -
4 colheres de sopa de massa com molho, e 1 prato de alface e brócolis (sim, novamente, é nisso que dá fazer jantar para 12 pessoas sendo que só estariam presentes 6) e meia trufa de morango ...

Eu acho que contei que estou desempregada, né? Mas esqueci de contar que pra levantar a grana da passagem pra faculdade eu faço
trufas pra vender ...
É dose ...
Do ano passado quando comecei a fazer os chocolates até hoje eu engordei 20 kg ...

Claro, já faz um bom tempo que eu enjoei de chocolate, e já faz um tempinho que eu parei de crescer pros lados e estagnei no peso em que me encontro, mas mesmo assim às vezes é uma tortura.

Eu já tentei fazer outras coisas, mas nada se tornou tão rendoso quanto as trufas. A diferença é que hoje eu não como mais chocolate derretido às colheradas, eu faço que nem é comigo ...shauhsuauhsuahushauhsua

Mas depois que eu me concientizei de que a escolha era só minha, eu consegui parar de olhar
para as trufas que faço como doces, e sim como cifras, afinal de contas, são elas que me fazem ir para a aula =D

Bom, a RA e a academia de verdade começam amanhã, então estou me preparando psicologicamente, e organizando meus horários para que eu possa ir na academia sempre no mesmo horário, e de preferência não com o estômago vazio.

Agora eu vou aproveitar o resto do meu tempo ocioso com meu maridinho cuti-cuti ...ihihi

Beijos e muita força para todas nós!!!


( foto do meu aniversário de 22 anos, eu e meu marido Jefferson. Na época eu pesava 85 kg)








4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Adorei seu blog.. virei seguidora pra acompanhar de pertinho..bjs

25 de outubro de 2009 às 19:18  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Thaís! Ótima semana, viu?! Vamos com tudo! Deixei um selinho pra você no meu blog. Um beijão!

26 de outubro de 2009 às 06:00  
Blogger Paty disse...

Tô te seguindo agora, vim retribuir a visitinha e adorei!!!Nossa!!!Nem me passa pela cabeça trabalhar com chocolate, nossa ía ser um horror!!!!Com certeza ía ter engordado mais que vc, só de falar deles me deu água na boca!!!!!rsrsrsrsrsr
Beijoca e boa semana!!!!!

26 de outubro de 2009 às 06:16  
Anonymous Anônimo disse...

Thaís, o selinho não é este! Eu fui seguir as regrinhas e não pensei que você poderia ver os comentários antes que eu postasse... Mas, fiquei feliz que você gostou do meu! Deixa ele lá também! E acrescenta o outro! RS! Eu sou toda atrapalhada! Perdão!

26 de outubro de 2009 às 07:37  

Postar um comentário

Cada tecla apertada é uma caloria perdida!kkkkkkk

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial