quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tô moída!!!



Gente, cansei ...

Mas tô me sentindo superbem! (embora tenha acordado tarde de novo ...cheguei à triste conclusão de que sou uma criatura noturna...)

Bom, vamos aos trabalhos desta noite:

12:00 - 1 copo de leite desnatado com 1 colher de sopa de Nescau

14:00 - 3 colheres de sopa de arroz branco, 1 ovo cozido e 2 salsichas cozidas(é, sem salada, esqueci de comprar de manhã :p )

19:00 - 1 copo de leite desnatado com 1 colher de sopa de Nescau, e 1 fatia de 70 gramas de cuca de coco

23:00 - 3 colheres de sopa de arroz branco, 1 ovo cozido, 1 prato de alface crespa, cenoura e beterraba crua ralada, e 4 mordidas do bife do meu marido ...huahuahuahuahua

Gente, mas como é bom roubar bife do Jeff!!!
Ele faz uma cara muito engraçada!!!

Gente, a academia foi uma coisa ... Cheguei lá e o meu amigo instrutor (que por sinal também é Jefferson) tava lá com o celular que ele tinha comprado de manhã porque deixou o outro cair do bolso e sabe-se lá aonde foi parar, e começou a me
mostrar as fotos dele ...

Tinha só foto de rosto dele, mas aí apareceu uma da barriga dele ... Daí eu disse que queria aquela foto pra por aqui no blog pra
alegrar minhas amigas hsuahushuahsuhauhsuahus

Daí ele disse que só me dava a foto no dia em que eu perdesse 200 calorias na esteira em 40 minutos ...

Gente ...

Perdi por 6 calorias ...

Mas a aposta tá de pé, é só eu conseguir aumentar a velocidade ...

Gente, eu fiquei tão decepcionada ...vocês nem imaginam ...ihihi

Mas uma hora eu consigo ...e vamos aos exercícios:

30 minutos de bicicleta + 40 minutos de esteira a 5,5km/hora

Mais os tais exercícios pro braço que eu pedi ...só que não sei o nome dos benditos ...aff

Então, acho que tudo bem, fora o horário ...

Mas sabe, é que aqui em casa temos um acordo, de que eu faço o almoço e meu marido a janta, só que ele sempre faz depois das 23:00, alegando que senão ele fica com fome no serviço (ele é entregador de jornal, e trabalha das 03:00 até as 09:00 )

Daí eu falei pra ele que isso me prejudicava, e sabe o que ele disse?


"Não posso fazer nada!"

Vocês acreditam nisso? Daí eu disse : "poxa, você come três pães às 20:00, só troca o horário, come os pães às 23:00 e faz a janta às 20:00..."

Ao que ele me respondeu: "então faz você a janta!"

Ai, que ódio!!! Mas quer saber ...vou fazer mesmo!

Só que só o que eu posso comer, e que sei que ele não come de jeito nenhum!!!

Se ele pensa que vai me fazer de boba e se livrar da única coisa que eu peço para ele em casa, ele está redondamente enganado ...

Tá pensando o quê ...

Mas de resto o meu dia foi bom, ainda não obtive resposta da dona do salão, e acho que nem vou, porque uma amiga minha que trabalha numa loja em frente ao salão disse que perguntou pelo meu currículo e a mulher só disse que eu tinha levado, sim, mas com uma cara tão feia que até assustou a Paty ...hsuahsuhauhsuhaushua

Mas não vou me abalar, só acho que realmente vou ter que trancar a faculdade ...

Mas tudo bem, eu volto em fevereiro, e até lá, posso procurar emprego e me cuidar mais também!!!

Gente, muita força e até amanhã!!!

(Gente, piadinha acima pra quem já é mãe, e pros seus filhos viciados em games de computador!)

1 Comentários:

Blogger ·★.•*♡Tirando de Letra•*♡.★· disse...

Oi, Thaís!
Estou amando o alto astral, a vontade de cuidar mais e mais de você, a disciplina com a R.A. e a malhação (Por favor, perca logo as benditas 200cal em 40 minutos, tá?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Muito obrigada pela dica da sopa... eu acho que foi isso que me fez mal. E, concordo com você:
DAQUI A UM TEMPO AS GOSTOSAS SEREMOS NÓS. QUE DESCOBRIMOS A HORA DE EMAGRECER, RESOLVEMOS NOS CUIDAR E REALIZARMOS NOSSOS SONHOS!!!!!!

Obrigada pela força! Um beijinho!

30 de outubro de 2009 15:44  

Postar um comentário

Cada tecla apertada é uma caloria perdida!kkkkkkk

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial