sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O que foi que aconteceu???


Gente, tô passada!!!

Poxa, RA superboa, malhação a mil por hora, e ...

+200 gr?!

Essa eu não entendi ...

Não tô pra entrar no período (passou faz 2 semanas), não comi nada fora do cardápio, só o que postei aqui ...dá pra entender???

Gente, eu saí da academia com tanta raiva, mas tanta raiva, que entrei na confeitaria embaixo do meu prédio, olhei pra mousse, a mousse me olhou, eu continuei olhando pra mousse, e comprei...
...
...
...
...
...
Uma salada de frutas
...
...
...
...
...


shauhsuhaushua, aposto que vocês prenderam a respiração aqui, né? Capaz que eu ia me deixar abalar com isso ...

Claro, eu fiquei muito triste, mas fazer o quê? Se eu me abalar na primeira semana não vale de nada o esforço ...

A única coisa é que o meu instrutor pediu encarecidamente para eu deixar a musculação para daqui a três meses, depois de já ter tido uma perda significativa de peso, pois o que parece gordura na balança pode ser apenas massa magra, e ele achou melhor assim, até para eu ficar mais animada =)

Até porque ele disse que meus braços são grandes, mas não flácidos ...

Gente, ele foi verificar minhas medidas hoje, mas eu me esqueci de anotar =( mas terça-feira eu anoto e trago pra por aqui, mas eu dei muita risada ...

Quando ele foi medir meu quadril ele disse assim: " 128? Desbancou a Mulher Melancia, hein?"

Gente, eu ria muito!!! E , conhecendo bem meu amigo, isso foi um elogio ...ihihihihi

Então eu vou ficar só em 40 minutos de esteira, 40 minutos de bicicleta e de 15 a 20 minutos de transport (um aparelho enorme que simula caminhada, usando só o peso do seu corpo)

Bom, de qualquer forma, eu terei a confirmação se foi a musculação ou não semana que vem, na próxima pesagem .

Mas o bom é que eu fiquei com tanta gana que nem senti o tempo passa na academia, nem senti o corpo doer, nada.

Bom, como sempre eu me perco em horários, então lá vai o desastre do dia:

12:00 - 1 iogurte light de morango

14:00 - 3 colheres de sopa de arroz branco, meia concha de feijão, 1 prato de alface, beterraba e cenoura crua ralada e 1 ovo frito ... (tá, esse ovo podia ser cozido, eu sei)

17:00 - 1 copo de 200ml de salada de frutas ( o bom é que a dona da confeitaria faz a salada sem guaraná, só suco de laranja)

19:00 - 2 croissants sem recheio

22:30 - 1 tigela de canja de galinha

E na academia foram 40 minutos de bicicleta + 30 de esteira + 10 de transport

E que coisa, a academia vai fazer feriadão e só vai abrir terça de novo ... ¬¬'

E o pior de tudo é que eu tenho baixa tolerância a calor, se eu sair para caminhar na rua é capaz de eu desmaiar, mas quem sabe à noite ...

Meu único medo é desanimar até terça ( em relação a academia, na RA eu tô supertranquila)

Bom, eu quero ver se eu consigo aproveitar para arrumar Spartaaaaaaaaaaa amanhã, sim, porque a minha casa tá uma cena de guerra ...

Galera, eu nasci mesmo pra trabalhar fora, essa coisa de faxina não é comigo ...

Mas fazer o quê? Não tem outro jeito ...kkkkkkkkkk

Bom, amores meus, muita força e até amanhã ...
...

( Selinho que minha amiga Ju fez pra mim ...vou olhar pra ele sempre que me sentir abatida e sei que vou ficar bem!)

2 Comentários:

Blogger Fanta Diet disse...

Olá!
Vc deve ter adiquirido massa magra, com certeza!
Por isso q qdo o professor lá da academia disse q eu teria q fazer musculação, eu quiquei!
Falei q nao queria... e ele dizendo q seria bom pra nao ficar flacida! Eu disse q pra flacidez eu comia gelatina e salmão....rssss
Mas dá um tempo na musculação mesmo...pois é mto bom ver resultados na balança!
Bjs diet,
Fantinha.

31 de outubro de 2009 às 02:08  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Thaís!
Não liga muito pra balança! Presta atenção no espelho, em algumas roupas... quando agente malha, perde medidas! Ou seja: Modela o corpo trocando massa gorda (mais leve), por massa magra (mais pesada). Você está se alimentando corretamente, não tem mesmo com o que se preocupar...

É isso aí, já começou a ficar (mais) gata!

Que alegria sinto em saber que, ao olhar pro selinho, você vai se sentir bem e lembrar que estou aqui torcendo por você, pelo seu sucesso, contando com a sua ajuda pra vencer também... Obrigada!
Um abraço bem apertado!
ótimo final de semana!

31 de outubro de 2009 às 13:57  

Postar um comentário

Cada tecla apertada é uma caloria perdida!kkkkkkk

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial