terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bolo é guaraná, muito doce pra você!!!

Galera, hoje é meu aniversário!!!

23 anos ...vou direto pro asilo ...shauhsuahushauhsua

Juro que hoje foi um dia preguiçoso ...mas não fugi da RA não !!! Meu problema vai ser no sábado mesmo ...kkkkkkkkkkk

Mas estou feliz ...quer dizer, estou bem: felicidade é uma coisa um pouco maior, mas que estou readquirindo aos poucos.

Essa semana vai ser uma correria só , pra arrumar as coisas do niver, mas vou fazer de tudo para passar no cantinho de todas para mandar beijinhos!!!

Nem acredito que o ano passou tão rápido ...

Garotas, beijos e muita força!

2 Comentários:

Blogger Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaa. Que Deus ilumine sua vida e dos seus sempre. Que Ele te dê paz, saúde e felicidade sempre.
Feliz Aniversário.
Bjotas sonoras.

17 de novembro de 2009 às 18:44  
Blogger Amanda disse...

amoreeeeeeee poxa , feliz aniversário atrasado :( , ontem passei o dia viajando e não deu pra entrar aqui , já estou no amazonas...tbm estou com muiiiita saudades...espero te encontrar no MSN em breve...beijocass

18 de novembro de 2009 às 08:49  

Postar um comentário

Cada tecla apertada é uma caloria perdida!kkkkkkk

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial