segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Que saudades!!!!

Oi amores meus!!!

Como vocês estão? Tomara que todas bem, e firmes e fortes na RA!!!

Aqui, em relação à RA tá tudo ótimo, mas malhação tá um pouco devagar ...

Eu tô na semana que antecede o niver, e sempre faço um faxinão, porque geralmente dorme uma galera aqui em casa, então tem que ter espaço aqui em Spartaaaaaaaaa!!!

hsuahsuhauhsuahushauhsuahsuhaushua

Mas tô tranquila, e quero agradecer as mensagens carinhosas no post an-anterior (nóóóssa!)

Sabe, eu tava precisando de ânimo mesmo!!! Amo todas vocês!!!

Gente, meu apê não é enorme, bem pelo contrário, mas tem muita tranqueira que eu juro que um dia vai ter utilidade, e só ficam atravancando ...

Eu tenho catado vários blogs-brechó, e até já fiz umas comprinhas (quando chegar eu posto) e estou pensando seriamente em fazer um também ( não quero usar esse para não perder o foco dele, que é acompanhar meu emagrecimento), afinal de contas, eu estou me renovando, me repaginando, e guardar roupa pra ver se uso quando emagrecer é a treva!!!

Afinal de contas, depois da satisfação pessoal em ver seu corpo do jeitinho que você quer, e a melhora em saúde e auto-estima, a melhor coisa de emagrecer é comprar roupa nova!!! Então, para quê guardar tanta coisa?

Clarooooooo que tenho meus xodós, mas tem algumas peças minhas que estão guardadas por puro egoísmo de deixá-las ver a luz do dia ;)

Mas eu vim aqui mesmo pra dizer que amo todas vocês, e que essa semana chega minha câmera nova (iupi!!!) daí vai facilitar a minha vida, porque vou poder fotografar as refeições e me controlar melhor!

Beijos, amores meus, e muita força!!!

1 Comentários:

Blogger Mari disse...

força na peruca vc consegue!!!!!

Eu recebi os e-mails... ainda não mandei por causa da correria... Buscar o namo, publicar foto, e amanhã sorteio... mas vou mandar, não fica brava comigo!! rsrs


Seus e-mails estão comigo... só não autorizei os comentarios para não divulgar os e-mails, tá!!!

bjos!!
e uma otima semana!!

16 de novembro de 2009 às 16:13  

Postar um comentário

Cada tecla apertada é uma caloria perdida!kkkkkkk

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial