segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Quanto tempo faz...

Quatros anos...

Cerca de quatro anos desde que iniciei o blog...
Nao sei o que me deu de espiar ele,e me envergonho do que vi...
Cerca de 370 postagens,dai fui fazer uma limpa nos que eram de sorteio,e sabem quantos sobraram????
.
.
.
.
.
50...

Perdi/esqueci totalmente o foco! Desisti de mim mesma...

Nesse meio tempo engordei ate os 115kg, tive um filho lindo , o Lucio,que hoje tem dois anos e cinco meses, me separei,reatei com o marido , trabalhei,sai de emprego,mudei de cidade,voltei pra cidade antiga,emagreci ate os 70 kg,engordei tudo de novo...

E me vi, hoje,na estaca zero,na mesma situaçao de quatro anos atras...


Mas vamos la,respira fundo e foca. Se estou de novo no blog,algum motivo tem. e esse motivo e a real vontade de emagrecer e mudar meu conceito sobre mim mesma.

Eu tinha muitas amigas enquanto escrevia no blog, perdi o contato com todas,nao sei se emagreceram , se nao,se ainda escrevem...

Mas espero encontra-las pelo caminho, e achar tambem algumas amigas novas,para irmos nos apoiando nessa estrada...

To voltando!

Marcadores: