quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tocando o fo%@-$&

Olha, mores, eu tô desanimada. De verdade.
Sabem, eu fico superfeliz quando vejo que minhas amigas perderam peso e estão alcançando seus objetivos. Sinto um orgulho enorme delas, sabe? Mas ao mesmo tempo me decepciono e me frustro por perceber que eu não atinjo os meus .Nem sei quanto tempo meu blog tem, 4, 6 meses? E o que aconteceu nesse tempo foi que eu ganhei e perdi 2 quilos e meio, ou seja, depois de todo esse tempo ainda estou com meu peso inicial.Eu não sei o que acontece de errado, mas simplesmente nada funciona comigo. NADA. O desânimo bate forte nessas horas.Tá, eu não vou desistir, mas já não sei o que fazer. Nessas horas escuto minha mãe dizendo pra eu me operar, que esse é o único jeito ...e junto vem a voz do meu marido dizendo que gastroplastia é coisa de sem vergonha em casos como o meu ...de boa? Não sei quem tá certo ou errado.

As brigas com o Jeff voltaram, e forte dessa vez. Antes ele só ignorava minha existência, agora ele faz questão de me irritar, parece que esse sádico tem PRAZER em me ver chorar ...tá, eu estou exagerando , não levem muito a sério tudo o que eu disser aqui pois estou me recuperando de uma TPM shauhsuahsuhaushua.

Mas eu estou em uma sinuca de bico, alguém aí, me dê uma luz, pelamordadeusa!!!!!

O que está fazendo efeito para vocês??? Me contem!!!

Beijocas, Thay

2 Comentários:

Blogger Paloma Coelho disse...

Sabe thay, eu to nessa luta a 5 meses e perdi 17 Kg, sei que poderia ser melhor, mais as vezes dou um deslize aqui e outro ali, mais não desisto pois sei que to no caminho certo, essa foi a primeira vez em que eu me olhei no espelho e disse vou mudar e procurei ajuda, pois sozinha não vamos muito longe, é muita gente torcendo contra e dizendo que você não vai conseguir, mais a cada kilo perdido torço e vibro pois sei cada gota de suor que ele custou e com o passar desses meses eu sinto prazer em tudo que faço, em ir a academia, em ir a nutricionista, em comer umas folhinhas, meus sucos e assim por diante, quando coloquei na minha cabeça que foi o que eu queria , simplismente as coisas começaram a andar, mais o importante e não desistir nunca a linha de chegada esta a alguns passos e eu vou cruzar. Espero que você esteja ao meu lado, cruzando comigo. Torço por você. Beijos

18 de fevereiro de 2010 às 14:32  
Blogger Unknown disse...

Oi querida! Puxa vida! Não desanima não! Minha mãe está fazendo uma dieta há um mês e perdeu 6 quilos, quer que eu passe para você?

Beijinhos

23 de fevereiro de 2010 às 11:03  

Postar um comentário

Cada tecla apertada é uma caloria perdida!kkkkkkk

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial